Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Castán avalia sua estreia no Vasco e afirma que Valdir ‘Bigode’ tem apoio do grupo

O Vasco se prepara para voltar a campo na próxima segunda-feira (20), em São Januário, no duelo válido pela 19ª rodada do Brasileirão, diante do Ceará. Uma das esperanças para sanar o problema crônico da defesa vascaína, Leandro Castán concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (16) e falou sobre a sua estreia com a camisa do Gigante da Colina, além de ter dado apoio a Valdir “Bigode”, que assumirá o comando da equipe interinamente.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco/divulgação

“Estou chegando com energia nova, tentando ajudar meus companheiros. Sei do peso da camisa do Vasco. Foi uma estreia razoável. Foram 20% daquilo que posso jogar. Tenho muito a mostrar”, analisou o defensor do Cruzmaltino.

Na sequência, Leandro Castán também comentou a saída de Jorginho e o fato da equipe ser comandada mais uma vez por Valdir.

“Ficamos chateados porque perdemos o treinador. Nós também temos que assumir a responsabilidade. Valdir é muito carismático e tem o apoio do grupo. Difícil falar sobre o que ele pode mudar no time”, afirmou o defensor.

Por fim, Castán saiu em defesa de Ricardo, seu companheiro de zaga, mas tem sofrido muitas críticas devido às falhas nos últimos duelos.

“Tenho conversado com o Ricardo. É normal ele oscilar, mas fez grande partida contra o Palmeiras”, finalizou o zagueiro do Gigante da Colina.

LEIA MAIS:

RAMON ANALISA SITUAÇÃO DO VASCO E CHAMA RESPONSABILIDADE DE MOMENTO RUIM PARA OS JOGADORES