Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Saiba o que a imprensa espera do jogo do Palmeiras pela Libertadores

Cerro Porteño x  Palmeiras se enfrentam na noite desta quinta-feira (9), às 21h45, no estádio La Olla Azulgrana, no Paraguai, em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Vitor Cavalcanti
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/ESPN Brasil

Cerro Porteño x  Palmeiras abrem o duelo por uma das vagas nas quartas da Libertadores. Quem se classificar desse confronto irá enfrentar o vencedor de Corinthians x Colo-Colo. O jogo de volta entre paraguaios e brasileiros será no dia 30 de agosto, quinta-feira, no Allianz Parque.

Boa parta da imprensa analisa o jogo como uma possível vitória do Palmeiras fora de casa para consolidar a classificação já no primeiro jogo. Quando o sorteio foi feito, discutia-se que Palmeiras e Corinthians tinham pego os confrontos mais fáceis entre as equipes brasileiras.

No programa Linha de Passe desta segunda-feira (6), por exemplo, quatro dos integrantes do programa palpitaram que o Palmeiras vence o Cerro no Paraguai. Paulo Andrade, Arnaldo Ribeiro, Juca Kfouri e Gian Oddi acreditam na vitória do Verdão já no jogo de ida. Mauro Cezar Pereira foi o único integrante à mesa que palpitou um empate no duelo pelas oitavas da Libertadores.

LEIA MAIS

Palmeiras inscreve cinco novos jogadores na Libertadores; veja mudanças

Veja quem apita os confrontos dos brasileiros pelas oitavas de final da Libertadores