Chapecoense está escalada para enfrentar o Sport; confira

A Chapecoense enfrenta o Sport neste domingo (5), às 19h, valendo pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A escalação oficial da Chape já foi divulgada.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Twitter/Chapecoense

O time titular da Chapecoense é esse: Jandrei; Eduardo, Douglas, Rafael Thyere, Bruno Pacheco; Amaral, Elicarlos, Márcio Araújo, Yann; Wellington Paulista e Osman.

Saiba como assistir ao jogo da Chape AO VIVO online

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Tudo o que você precisa saber sobre a Chape para a partida contra o Sport

A Chape está na 17ª posição do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos, e vem de um empate com o Grêmio, por 1 a 1. Uma vitória pode levar o Verdão até o 12º lugar. O próximo adversário da Chape no Brasileirão é o Corinthians, dia 12 (domingo), em Santa Catarina.

Gilson Kleina, técnico da Chapecoense, sobre o momento da equipe e a partida

“Estamos tentando o resultado positivo. Estamos trabalhando para acontecer. Não estamos mantendo uma regularidade nos dois tempos, são tempos distintos, acho que nisso estamos pecando. Mas fizemos bons jogos fora, encaminhamos a classificação na Copa do Brasil contra o Atlético-MG. Poderíamos ter vencido o América-MG e com mais ocasiões contra o Fluminense. Vontade não está faltando. Espero que esteja próxima, não só pela vitória fora, mas para ter uma sequência de resultados bons. ”

FICHA TÉCNICA DE SPORT X CHAPECOENSE (17ª RODADA DO BRASILEIRÃO)

Data: 05/08/2018 (Domingo);

Horário: 19h;

Local: Estádio Adelmar da Costa Carvalho (Ilha do Retiro), em Recife (PE);

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG);

Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Sidmar Dos Santos Meurer, ambos de MG;