Chegou a hora! Khabib x Conor será luta principal do UFC 229

Enfim a luta mais esperada do MMA no momento está marcada. Conor McGregor e Khabib Nurmgomedov se enfrentarão na luta principal do UFC 229, dia 6 de outubro, em Las Vegas (EUA). O anúncio foi feito durante a coletiva de imprensa dos 25 anos do Ultimate, nesta sexta-feira (3).

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Conor McGregor

Houve a expectativa de que ambos estivessem na coletiva, mas nenhum dos dois esteve no evento, que anunciou as lutas dos próximos eventos do Ultimate. Quando um jornalista perguntou a Dana White se a luta seria realizada, ouviu do chefão do UFC que nada estava oficializado.

Entretanto, a surpresa ficou aguardada para o fim da coletiva. White afirmou que tinha algo para mostrar aos fãs e jornalistas presentes. Nada mais era do que o vídeo promocional da luta, que incluiu as cenas da confusão protagonizada pelo ‘Notorious’ no UFC 223. Ao final, foi apresentado que esta seria a luta principal do UFC 229.

“Desculpe por enganar vocês! Mas a luta está marcada!”, disse o presidente do UFC depois de exibir o vídeo.

A luta será a volta de McGregor ao Ultimate depois da superluta de boxe conta Floyd Mayweather. E tentará reconquistar contra Khabib o cinturão dos leves que não perdeu lutando, mas sim pelo longo período afastado das lutas. Ambos tem trocado farpas e devem protagonizar a luta que pode render o maior número de vendas de pay-per-view da história do Ultimate.

LEIA MAIS

Seis brasileiros entram em ação neste sábado no UFC 227; confira o card

UFC São Paulo: Glover Teixeira fará luta principal contra Jimi Manuwa

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Conor McGregor)