Cinco jogadores do Cruzeiro que podem decidir nesta noite contra o Flamengo

O Cruzeiro recebe hoje o Flamengo, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão. A partida vale como jogo de volta das oitavas de finais da Copa Libertadores da América. Os mineiros vão pra campo com ótima vantagem, após marcarem 2 a 0 em pleno Maracanã, gols de Arrascaeta e Thiago Neves.

Ivan Ruela
Colaborador do Torcedores

Crédito: Cristiane Mattos/Light Press)

Podendo perder até por um gol de diferença para garantir a vaga para as quartas do torneio continental, o tècnico Mano Menezes fará mistério até perto do horário do jogo, quanto à sua escalação. As principais dúvidas são: Lucas Romero ou Edilson na lateral, Raniel ou Barcos no ataque.

O provável Cruzeiro do jogão de logo mais deve ser esse: Fábio, Lucas Romero (Edilson), Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Barcos(Raniel)

O Torcedores.com indica cinco jogadores do Cruzeiro que podem ser decisivos nesta noite.

 

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Fábio– Em ótima fase, tende a ser exigido, uma vez que o Flamengo deve arriscar todas suas fichas pra reverter a vantagem. Também pode ser decisivo numa hipotética disputa de pênaltis.

 

Dedé- Tem sido um gigante na defesa, e pode surpreender o adversário no jogo aéreo ofensivo.

 

Robinho- Voltou a jogar um bom futebol, com um ótimo índice de assistências na temporada. Também é útil na recomposição do meio, auxiliando o lateral-direito.

 

Thiago Neves- Outro que está em franca evolução. Tem estrela em jogos decisivos. Pelo Cruzeiro foram 14 êxitos em 1 jogos de mata a mata.

Arrascaeta- Melhor jogador da Raposa no ano, tem demonstrado uma impressionante frieza e um grande poder de fogo nestes tipos de jogos.

 

LEIA MAIS
Todas as vezes em que decidiu ´mata a mata’ em casa, Cruzeiro levou a melhor sobre o Flamengo; relembre