Com 5 novidades, veja a provável escalação do Botafogo para o jogo contra o Nacional-PAR

O Botafogo entra em campo logo mais, 19h30, horário de Brasília, contra o Nacional-PAR, no Defensores del Chaco, no jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana de 2018.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Vitor Silva - SS Press - Botafogo

Para esta partida o Glorioso terá 5 novidades com relação a partida contra o Internacional, na derrota por 3 a 0, em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão.

Poupados, Leo Valencia e Kieza voltam a devem iniciar o confronto em Assunção, bem como Rodrigo Lindoso e Rodrigo Pimpão, ambos suspensos na partida contra o Inter.

Além deles, outra novidade é o lateral-esquerdo Gilson. Ele substitui Moisés, lesionado. No mais a formação inicial do Glorioso deve ser a mesma que iniciou a partida em Porto Alegre no último domingo (29).

O técnico Marcos Paquetá realizou um coletivo na noite de terça-feira, 31 de julho e utilizou esta equipe como titular, indicando a provável escalação da equipe para o jogo da segunda fase da Copa Sul-Americana.

A provável escalação do Fogão para a partida é a seguinte: Saulo; Luís Ricardo, Joel Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes e Leo Valencia; Luiz Fernando, Rodrigo Pimpão e Kieza.

A bola rola logo mais, 19h30 (de Brasília), no Defensores del Chaco, para Nacional-PAR e Botafogo, no jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. O jogo da volta será no dia 16 de agosto, quinta-feira, às 19h30, no estádio Nilton Santos.

LEIA MAIS

Brasileirão 2018: Veja a tabela detalhada do Botafogo das rodadas 20 a 22

Nacional-PAR x Botafogo: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV