Torcedores – Notícias Esportivas

Com desfalque, veja a provável escalação do Inter para enfrentar o Palmeiras

No aguardado duelo deste domingo, 16h, no Beira-Rio, o Inter terá um importante desfalque para pegar o Palmeiras. Por conta do terceiro cartão amarelo, sofrido na quarta-feira diante do Bahia, o atacante William Pottker está fora do jogo e deverá ser substituído por Rossi.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Site Inter

Rossi, aliás, já havia sido titular na vitória por 1×0 em Salvador. Na ocasião, ele substituiu Nico López, suspenso, que volta ao time normalmente contra o Palmeiras. Quem também volta de suspensão é o centroavante uruguaio Jonatan Álvez.

O provável time do Inter para pegar o Palmeiras tem: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Nico López, Edenílson, Patrick e Rossi; Jonatan Alvez.

“Jogo bom para jogar. Eles também vêm em um bom momento, assim como a gente. Vai ser um lindo jogo. Depois, contente pelo momento que estamos vivendo. Não só a defesa. Nossa defesa começa lá na frente, todo mundo está se entregando. Vamos trabalhar para dar felicidade para o torcedor”, avaliou Cuesta em coletiva nesta sexta-feira.

No primeiro turno, o Palmeiras acabou batendo o Inter por 1×0 com gol de Dudu. O duelo foi no estádio Pacaembu e teve muitas críticas à arbitragem por parte colorada.

Embalado, o Inter é o segundo colocado com 41 pontos, somente um atrás do líder São Paulo. Já o Palmeiras vem em 5°, com 36 pontos.

LEIA MAIS:

Mano rebate Renato e lembra que Inter cresceu após crítica no Gre-Nal: “Olhem o que virou”

Patrick garante a quinta vitória seguida, e Rossi vibra em frente às câmeras: “Vamos, Inter”

“Tá sabendo legal aí”: Douglas rebate jornalista que criticou a contratação de Kannemann

Maicon relembra briga com D’Alessandro no cara ou coroa e critica: “Presepeiro, gosta de aparecer”

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud