Com desfalques, veja a provável escalação do Grêmio para encarar o Botafogo

Depois de passar pelo Estudiantes nas oitavas da Libertadores, o Grêmio volta suas atenções à disputa do Brasileirão. Já neste sábado, a partir das 16h na Arena, o desafio será diante do Botafogo e o técnico Renato Gaúcho deverá ter dois desfalques por preservação: Geromel e Léo Moura, que não treinaram nesta sexta.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Site Grêmio

Na vaga do zagueiro, quem deve entrar é Paulo Miranda, que tem sido o reserva imediato na zaga. Já Léo Moura deverá ser substituído por Leonardo Gomes, que tem entrado bem nos últimos jogos e superou a concorrência de Madson na função.

Desta forma, um provável Grêmio para enfrentar o Botafogo tem: Marcelo Grohe; Leonardo, Paulo Miranda, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Cícero, Ramiro, Luan e Everton; Jael.

No Brasileirão, o Grêmio vem de uma derrota com o seu time suplente. De virada, a equipe reserva acabou perdendo por 2×1 para o Atlético-PR no sábado passado, na Arena da Baixada.

Mesmo assim, o tricolor segue bem posicionado e é o 5°, com 37 pontos. Já o Botafogo tenta uma campanha de recuperação, sendo o 12°, com 25.

LEIA MAIS:

Dirigentes vibram como torcedores, e segurança do Grêmio dispara contra amuleto rival: “Chupa, bruxo!”

Herói da vaga, Alisson valoriza luta e dispara: “Fácil é pra quem joga uma vez por semana”

Maicon se emociona, embarga a voz e segura as lágrimas ao falar de André

Dirigente do Grêmio se empolga após classificação: “É o imortal, c***, é o imortal”

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud