Com mistério, Palmeiras encara Inter de olho na Libertadores e liderança

O Palmeiras volta a campo neste domingo (26) pelo Campeonato Brasileiro. O Verdão encara o Internacional na briga para sonhar com a liderança, mas também com a mira alviverde na Libertadores, onde enfrenta na quinta-feira (30) o Cerro Porteño (PAR).

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Com resultado que lhe coloca perto da classificação para as quartas de final, o Alviverde tem 36 pontos e fica em quinto lugar na competição nacional. A vitória contra um dos postulantes à liderança pode colocar os paulistas com boas chances de entrar de vez na briga pela taça.

Felipão fez mistério durante a semana sobre qual será o time que enfrentará em campo diante do Inter. Mas as indicações são de que o treinador usará um time misto. Edu Dracena e Dudu, suspensos, não seguirão para Porto Alegre. Autor dos gols da vitória sobre o Botafogo, Lucas Lima deve entrar em campo como titular.

O Palmeiras que deve entrar em campo conta o Colorado deverá ser este: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luís; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima. Hyron, Deyverson e Willian.

Internacional

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O Inter tem 41 pontos e vem na briga pela taça, ao lado de Flamengo e São Paulo. A vitória fora de casa sobre o Bahia na última rodada reforçou a boa fase dos comandados de Odair Hellmann. Mas o time não poderá contar com seu mais recente reforço, Paolo Guerrero.

A liminar que livrava o peruano da suspensão por doping caiu e o atacante terá de cumprir suspensão. A esperança era de que o atacante estreasse neste domingo, mas mesmo assim o Colorado terá as voltas de Wellington Silva e D’Alessandro. Lucca é desfalque por lesão.

Odair Hellmann escalará o Internacional diante do Palmeiras com Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago. Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Rossi e Nico López; Álvez

 

 

(Crédito da foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)