Com novidade, veja a provável escalação do Botafogo para o jogo contra o Paraná

O Botafogo encara o Paraná, neste domingo (12), fora de casa, em jogo que marca a estreia de Zé Ricardo no comando técnico do time de General Severiano. A bola rola às 11h (horário de Brasília), na Vila Capanema, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Vitor Silva - SSPress - Botafogo

Para este jogo, o Glorioso conta com a volta do lateral-esquerdo Moisés, recuperado de lesão, além do também lateral-esquerdo Gilson, que volta após cumprir suspensão na última rodada, contra o Santos.

Ambos lutam pela posição, mas a tendência é que Gilson seja o titular. Por outro lado, Gatito Fernández permanece fora de ação, e com isso, Saulo será mais uma vez o goleiro titular.

Outro jogador que já voltou aos treinamentos após se recuperar de lesão mas também será preservado é o meia Marcos Vinícius. Com isso, Zé Ricardo deve manter quase toda a base da equipe que vem atuando nos últimos confrontos.

A provável escalação do Glorioso para a partida é a seguinte: Saulo; Marcinho, Carli, Igor Rabello e Gilson (Moisés); Matheus Fernandes, Lindoso e Leo Valencia; Luiz Fernando, Pimpão e Kieza.

A bola rola neste domingo (12), às 11h (de Brasília), para Paraná e Botafogo, na Vila Capanema, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 21 pontos, o Fogão ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão.

Confira as informações do Glorioso para o confronto:

Adversário: Paraná

Torneio: Campeonato Brasileiro da Série A de 2018

Data e horário: domingo, 12 de agosto, às 11h (de Brasília)

Local: Vila Capanema, em Curitiba (PR)

Provável escalação: Saulo; Marcinho, Carli, Igor Rabello e Gilson (Moisés); Matheus Fernandes, Lindoso e Leo Valencia; Luiz Fernando, Pimpão e Kieza

Pendurados: Matheus Fernandes, Marcinho, Gustavo Bochecha e Aguirre

LEIA MAIS

Botafogo tem quatro jogadores pendurados para jogo contra o Paraná