Com novidades, veja a provável escalação do Santos para enfrentar o Sport

Neste sábado, o Santos enfrenta o Sport pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A bola rola às 16h (de Brasília), em partida na Vila Belmiro.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Em relação ao time que iniciou o jogo contra o Cruzeiro, o treinador Cuca não poderá contar com o zagueiro Luiz Felipe, lesionado. Gustavo Henrique entra na equipe e fará dupla na defesa com Lucas Veríssimo.

Carlos Sánchez, Bryan Ruiz e Derlis González, que foram desfalques diante do Alviceleste por não terem sido inscritos na Copa do Brasil, ficam à disposição do comandante santista. Recuperado de contusão, Eduardo Sasha deve ser opção no banco de reservas.

O provável time do Santos é: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Rodrygo, Bruno Henrique e Gabigol.

Relacionados do Alvinegro:

Na zona do rebaixamento do Brasileirão Série A, o Peixe espera fazer os três pontos para subir na tabela de classificação do certame nacional. O time de Cuca na última rodada da competição perdeu de 3 x 1 para o Atlético-MG.

LEIA MAIS:

Santos reforça time Sub-20 com atacante que estava na Europa

Com Braz e Vecchio, veja a lista dos jogadores emprestados pelo Santos