Com volta de três titulares, São Paulo terá força máxima contra a Chapecoense; veja provável escalação

O São Paulo terá três novidades na escalação para enfrentar a Chapecoense, neste domingo (19), às 19h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018. É o jogo para o Tricolor fechar como campeão do primeiro turno do nacional.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Érico Leonan/saopaulofc.net

Após poupar Diego Souza, que nem viajou a Argentina para jogar contra o Colón, e Everton e Bruno Peres, o técnico Diego Aguirre deve promover o retorno do trio ao time titular nas vagas de Carneiro, Lucas Fernandes e Araruna.

A tendência é que Aguirre mantenha o São Paulo no 4-3-3, escalado com: Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Na véspera do jogo contra a Chapecoense, que briga para se distanciar da zona de rebaixamento, a comissão técnica Tricolor comandou treino técnico em campo reduzido, onde foi trabalhada movimentação, transição e posse de bola. Na sequência, essa parte do grupo fez um complemento onde aprimorou as jogadas de bola parada, ofensivas e defensivas.

Com 38 pontos em 18 jogos, o São Paulo lidera o Brasileirão 2018 com um ponto a mais que o vice-líder Flamengo. Uma simples vitória coloca a equipe no posto de campeão do primeiro turno.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X CHAPECOENSE

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 17 de agosto de 2018, domingo
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)

São Paulo: Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Jucilei e Nenê; Everton, Diego Souza e Rojas
Técnico: Diego Aguirre

Chapecoense: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco (Alan Ruschel); Márcio Araújo, Amaral, Victor Andrade, Yann Rolim e Diego Torres; Leandro Pereira
Técnico: Guto Ferreira

LEIA MAIS
SÃO PAULO DIVULGA NOVA PARCIAL DE INGRESSOS VENDIDOS PARA O JOGO CONTRA A CHAPECOENSE
5 JOGADORES QUE PODEM DECIDIR A FAVOR DO SÃO PAULO CONTRA A CHAPECOENSE
SÃO-PAULINOS “COMEMORAM” GOL DE LUCAS MOURA EM TOTTENHAM X FULHAM; VEJA TWEETS