Confira a repercussão da imprensa sobre o empate do Corinthians com o Atlético-PR

O Corinthians perdeu a chance de somar três pontos e de se aproximar dos lideres do Brasileirão ao empatar sem gols com o Atlético-PR, neste sábado, na Arena Corinthians.

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Osmar Loss preferiu poupar jogadores titulares para os mata-matas da Libertadores e Copa do Brasil, dando chance aos mais jovens. Um  acerto na opinião do site Globoesporte.com. “Diante de tal cenário, Loss acertou ao dar a chance a diversos jovens jogadores. O Corinthians terminou a partida contra o Atlético-PR com oito atletas abaixo de 23 anos”, diz um trecho da análise da publicação.

Com o título “Corinthians cria diferença para líderes em “vacilos” dentro da Arena”, o Gazeta Esportiva destaca os tropeços do Timão, que poderia ocupar uma posição melhor na tabela. “Com o empate por 0 a 0 diante do Atlético-PR, 18º do torneio, o Timão já desperdiçou oito pontos jogando como mandante frente a times da parte de baixo da tabela, justamente a diferença que o separa dos líderes”.

“Aliás, por pouco não foi varrido pelo Furacão, que, apesar da situação crítica em que se encontra na tabela, criou todas as principais chances de gol da partida em que Romero passou em branco. Mas, não Cássio, que tratou de salvar a pátria alvinegra com pelo menos quatro defesas providencias”, escreveu Alberto Helena Júnior.

“Somando tudo: frio, pouca torcida, desfalques e a fragilidade do time atual, o empate ficou de bom tamanho. O Furacão foi melhor, atacou bastante pela esquerda, mas não passou por Cássio, que foi muito bem”, escreveu Menon.

Corinthians empata em casa com o Atlético-PR e freia arrancada no Brasileiro”, destacou a Folha de São Paulo.

LEIA MAIS:

VEJA COMO A IMPRENSA ANALISA A VITÓRIA DOS RESERVAS DO GRÊMIO SOBRE O FLAMENGO

CARLOS AUGUSTO COMEMORA ESTREIA PELO CORINTHIANS E DIZ QUE TEM MUITO A EVOLUIR