Confira o ranking com os 5 jogadores com mais finalizações certas no Brasileirão

Faltam apenas duas rodadas para o fim do primeiro turno do Brasileirão 2018. Com os jogos deste fim de semana e a vitória do Internacional sobre o Atlético-MG por 1 a 0 nesta segunda, no Independência, fechando a 17ª rodada, preparamos as principais estatísticas da competição.

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Montagem. (na esquerda Lucas Paquetá. Foto: Gilvan de Souza / Flamengo. Na direita Yago Pikachu. Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Finalizações certas jogadores

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Não é surpresa para ninguém que o principal jogador do Vasco hoje é Yago Pikachu. Artilheiro do Cruzmaltino no Brasileirão com sete gols marcados, ele também é o jogador que mais acerta finalizações na competição nacional. Ao todo, de acordo com dados do site Footstats, até aqui foram 26 finalizações certas de Pikachu.

Na segunda posição está o meio-campista Lucas Paquetá, do Flamengo. Ele tem 21 chutes na direção do gol. Cinco deles a bola entrou, tornando Paquetá o artilheiro do Flamengo no Campeonato Brasileiro. O jogador Rubro-Negro divide a posição no rankig com mais dois jogadores com 21 finalizações certas: Ricardo Oliveira (Atlético-MG) e Roger Guedes, que estava no Galo mais foi para o futebol chinês.

Fechando a lista com os cinco jogadores da Série A do Brasileirão com o maior número de chutes certos ao gol está o meia Zé Rafael, do Bahia. Ele atingiu a marca de 20 finalizações certeiras até o momento.

LEIA MAIS:

REVOLTADA COM DERROTA, TORCIDA DO VASCO FAZ CAMPANHA NA INTERNET PEDINDO A SAÍDA DE JORGINHO

VITÓRIA SOBRE O VASCO E LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO; VEJA COMO A IMPRENSA ANALISA O FEITO DO SÃO PAULO

CONFIRA A REPERCUSSÃO DA IMPRENSA SOBRE O EMPATE DO CORINTHIANS COM O ATLÉTICO-PR

“MODO BANANA”: MAURO DETONA FLAMENGO APÓS DERROTA PARA O GRÊMIO; VEJA AS ANÁLISES DA IMPRENSA