Torcedores – Notícias Esportivas

Confira quando o Novorizontino joga pela Copa Paulista 2018

Pela primeira vez em sua curta história o Grêmio Novorizontino vai disputar a Copa Paulista de Futebol. O Tigre está no Grupo 1 junto com Batatais, Mirassol, Olímpia, Votuporanguense e Penapolense. A 19ª edição, contará com 27 clubes participantes, 5 a mais do que a edição do ano passado.

Andrey Queiroz
Estudante do 3º ano de Jornalismo na Unilago , apaixonado por futebol do interior paulista e pelo futebol feminino brasileiro.

Crédito: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino

Após parar nas quartas de final do Paulistão A1 e ser eliminado na fase de oitavas de final da Série D do Brasileirão o Novorizontino se prepara para disputar a Copa Paulista de Futebol pela primeira vez. A estréia do Tigre já é nesse domingo (05), contra a equipe do Mirassol na casa do adversário.

O presidente do Novorizontino, Genilson da Rocha Santos, falou sobre o elenco que vai disputar a competição: “Temos como principal objetivo, aprimorar e desenvolver nossos atletas do sub-20, onde temos a necessidade de dar esse amadurecimento, junto com alguns profissionais pontuais que serão contratados para contribuir com a disputa pelo Novorizontino. Reconhecemos a importância desse trabalho nessa fase final de formação de nossos atletas, que futuramente, estarão sendo os principais responsáveis por representar o Novorizontino na categoria profissional, por isso, vamos aproveitar esse momento para que isso aconteça”, finalizou.

Confira abaixo as datas e horários dos jogos do Novorizontino na Copa Paulista:

 

05/ago – 10h – Mirassol x Grêmio Novorizontino 

12/ago – 10h – Grêmio Novorizontino x Votuporanguense

15/ago – 20h – Batatais x Grêmio Novorizontino

19/ago – 10h – Grêmio Novorizontino x Penapolense

26/ago – 10h –  Olímpia x Grêmio Novorizontino

02/set – 10h – Grêmio Novorizontino x Mirassol

08/set – 15h – Votuporanguense x Grêmio Novorizontino 

12/set – 15h – Grêmio Novorizontino x Batatais

15/set – 19h – Penapolense x Grêmio Novorizontino

22/set – 15h – Grêmio Novorizontino x Olímpia

A Copa Paulista 2018 tem seu início marcado para o dia 03 de agosto e a decisão prevista para o 2 de dezembro. O campeão pode escolher entre uma vaga na Copa do Brasil 2019 ou na Série D do Campeonato Brasileiro 2019. O direito de escolha é da equipe vencedora, o vice fica com a outra vaga.