Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Contra o Cruzeiro, Bahia busca primeiro triunfo como visitante na Série A

Na tarde deste domingo (19), o Bahia vai entrar em campo para encarar o Cruzeiro em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário tricolor será o Cruzeiro, em jogo marcado para acontecer às 16 horas, no Mineirão.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Divulgação / Cruzeiro

Sem perder há sete rodadas no Campeonato Brasileiro, o Bahia visita o Cruzeiro em busca manter a sua série invicta dentro da competição, mas também com objetivos maiores. A busca tricolor é por voltar a triunfar fora de casa nesta temporada e se recuperar da eliminação sofrida para o Palmeiras, na Copa do Brasil.

BUSCA PELO TRIUNFO FORA DE CASA

Ainda sem conseguir vencer fora de casa nesta Série A, o Tricolor não sabe o que é triunfar como visitante, em 2018, há dois meses. A última vez que voltou para casa com um resultado positivo foi na semifinal da Copa do Nordeste, quando bateu o Ceará por 1 a 0.

Por um ponto de vista mais otimista, o Esquadrão vem de dois empates seguidos, como visitante, em jogos válidos pela Série A. Empatou com Chapecoense e Fluminense, com atuações satisfatórias segundo o técnico Enderson Moreira.

Para o jogo desta tarde, Enderson não contará com a presença do titular da zaga, Tiago, suspenso com o terceiro amarelo. Em seu lugar, Douglas Grolli vai formar novamente dupla com Lucas Fonseca. O zagueiro fará sua 15ª partida pelo Bahia.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X BAHIA

Campeonato Brasileiro – 19ª rodada
Local: Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Data e Hora: 19/08/2018, às 16h
Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo, auxiliado por: Luiz Claudio Regazone e Carlos Henrique Cardoso de Souza
Adicionais: Philip Georg Bennett e Rodrigo Nunes de Sá

Cruzeiro: Fábio; Ezequiel, Léo, Dedé e Egídio; Lucas Silva, Henrique, Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Barcos. Técnico: Mano Menezes.

Bahia: Anderson; Bruno, Lucas Fonseca, Grolli e Léo; Elton, Gregore e Vinícius; Zé Rafael, Edigar Junio e Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.