Copa Paulista: Olímpia e Votuporanguense fecham sétima rodada com vitória

A sétima rodada da Copa Paulista de Futebol foi encerrada na manhã deste domingo (26) com duas partidas, ambas válidas pelo Grupo 01. Olímpia e Votuporanguense venceram seus respectivos jogos na competição neste dia.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial da Federação Paulista de Futebol

O Olímpia bateu o Novorizontino por 3 a 2 e a vitória leva a equipe anfitriã para a liderança isolada da chave, agora com 13 pontos ganhos. Com cinco, o Novorizontino termina a rodada na quarta posição desta chave,

Aos 25 minutos de partida, Tiago Alves abriu o placar para o Tigre. Max Pardalzinho empatou a partida para o Olímpia aos 28 minutos, batendo pênalti. E também através de cobrança de penalidade máxima, fez o gol da virada do time da casa, aos 16 do segundo tempo.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

No minuto seguinte, Léo Santiago fez o gol de empate da equipe de Novo Horizonte. Felipe Fumaça deu a vitória ao Olímpia nos acréscimos.

Fora de casa, o Votuporanguense venceu por 1 a 0 o Batatais na outra partida da rodada da Copa Paulista. Bruno Baio, aos 22 minutos, marcou o gol que leva o CAV a nove pontos e ao terceiro lugar da chave. O Batatais, com um ponto, é o lanterna.

LEIA MAIS

Náutico x Bragantino: acompanhe o placar do jogo ao VIVO

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial da Federação Paulista de Futebol)