Copa Paulista: Veja o que aconteceu de melhor durante o sábado (25)

A sétima rodada (última do primeiro turno) da Copa Paulista de Futebol foi iniciada neste sábado (25) com a realização de dez jogos durante o dia. O Torcedores.com mostra os destaques dos jogos e atualiza sobre a situação dos times na classificação das respectivas chaves.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano

Grupo 01

Apenas uma partida foi disputada neste sábado, a vitória fora de casa do Mirassol em cima do Penapolense por 4 a 1. A vitória leva o Leão da Alta Araraquarense a dez pontos e encostando na liderança da chave. Com quatro, o CAP  é o quinto colocado.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Grupo 02

Com gols de Vinícius Pedalada e Caio Mancha, a Ferroviária venceu fora de casa por 2 a 0 a Inter de Limeira e dispara na liderança isolada desta chave, com 16 pontos ganhos. A Inter está na vice-liderança, com oito pontos, ao lado do Desportivo Brasil, que ficou no empate por 2 a 2 com o Red Bull Brasil. Na outra partida da rodada, empate sem gols entre Rio Claro e XV de Piracicaba.

Grupo 03

O São Caetano bateu por 1 a 0 o Santo André para seguir líder da chave, com 14 pontos ganhos. Isaac Prado, aos 33 do segundo tempo, fez o gol de mais um triunfo do Azulão na Copa Paulista. O Ramalhão é o quarto, com oito.

O Taubaté empatou por 2 a 2 com o Bragantino para se tornar vice-líder do grupo, com 12 pontos. A terceira posição pertence ao São Bernardo, que bateu o Santos neste sábado pelo placar de 3 a 1.

Grupo 04

O Audax bateu a Portuguesa por 2 a 0 e se tornou líder do Grupo 04 da Copa Paulista, com 13 pontos. A Lusa tem nove pontos ganhos e está em quarto lugar. Os gols do time de Osasco foram marcados por Bruno Lima e Jeffinho.

De virada, o Nacional bateu o Atibaia por 3 a 2 para ir à vice-liderança do grupo, com 12. Em terceiro, aparece o Ituano, que está com dez pontos após vencer o Ituano por 3 a 1.

LEIA MAIS

Paulistão Segunda Divisão: São José abre terceira fase com vitória

(Foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano)