Copa Paulista: Votuporanguense e Santo André abrem oitava rodada com vitória

A oitava rodada da Copa Paulista foi aberta com duas partidas disputadas nesta sexta-feira (31). Votuporanguense e Santo André venceram os jogos e o Torcedores.com mostra o que aconteceu de melhor nas partidas.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial da Federação Paulista de Futebol

Pelo Grupo 01, o Votuporanguense visitou o Penapolense e venceu pelo placar de 2 a 0. O CAV vai a 12 pontos ganhos e fica na vice-liderança da chave. O CAP tem quarto e está em quinto.

Os gols da partida aconteceram antes dos 20 minutos de primeiro tempo. Aos dez, Léo Aquino abriu o placar em cobrança de falta. Aos 18, Bruno Baio fez o segundo dos visitantes, o que garantiu a vitória do Votuporanguense.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

No Grupo 03, o Santo André também atuou fora de casa, enfrentando e vencendo por 2 a 0 o Água Santa, gols de Natan e Emerson Silva no segundo tempo. O Ramalhão tem 11 pontos e divide com o São Bernardo o terceiro lugar. O Netuno fica na lanterna, com um.

Cinco jogos dão sequência no sábado (1/9) à oitava rodada da Copa Paulista. Às 15h, jogam Nacional x Portuguesa, Taboão da Serra x Audax e Taubaté x São Bernardo. Noroeste x Rio Claro se enfrentam às 16h e Red Bull Brasil x XV de Piracicaba fecham a rodada às 18h.

LEIA MAIS

Opinião: 30 anos da medalha de prata no futebol

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial da Federação Paulista de Futebol)