Cristiano Ronaldo admite que aplausos após golaço de bicicleta ajudaram em ida para Juventus: “Nunca aconteceu comigo”

A saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid segue dando o que falar, e recentemente, o próprio português admitiu que os aplausos que recebeu da torcida da Juventus após marcar um golaço de bicicleta no clube italiano, nas quartas de final da Champions League da temporada passada, contribuíram para a decisão de jogar na Itália.

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução

Alguns dizem que sim, outros não (que ele foi para a Juventus pelos aplausos recebidos). Posso dizer que são os pequenos detalhes fazem uma grande diferença. Eu digo que o que eu vi neste estádio ajuda, para ser honesto. Infelizmente marquei meu clube atual, mas é o passado“, disse CR7 em entrevista à DAZN.

O gol marcado diante da Velha Senhora é um forte candidato a levar o prêmio Puskás, que elege o gol mais bonito da temporada, e o próprio Cristiano Ronaldo destacou que esse foi, de fato, o melhor de sua carreira. “Na minha opinião, esse foi melhor gol da minha carreira até agora. E, claro, quando as pessoas começam a aplaudir você em um estádio… Uau! Foi uma surpresa porque nunca aconteceu comigo na minha vida, foi um momento inesquecível.

Assista ao golaço de bicicleta marcado por Cristiano Ronaldo:

Contra a Juventus, naquela oportunidade, em jogo disputado em Turim, Cristiano Ronaldo marcou dois dos três gols da vitória do Real Madrid na partida de ida. No jogo de volta, o português marcou, de pênalti e no último minuto, o gol da classificação merengue.

Vale lembrar ainda que na temporada 2016/2017, Cristiano Ronaldo já havia sido carrasco do seu atual clube ao marcar dois gols na final da Champions League daquele ano. O Real Madrid goleou a Juventus por 4 a 0 e conquistou, naquela oportunidade, o seu 12º título da competição.