Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cruzeiro tem dois desfalques confirmados para encarar o Bahia pela 19ª rodada do Brasileirão

Cruzeiro x Bahia será um dos jogos da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro e para o duelo que acontece domingo (19), às 16h, no Mineirão, o técnico Mano Menezes não vai poder contar com Edilson e o uruguaio Arrascaeta.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro/divulgação

Edilson sentiu uma fisgada na coxa no duelo diante do Santos e, apesar de não ser constatada nenhuma lesão, o lateral-direito será preservado para que a situação não se agrave. Por outro lado, Arrascaeta recebeu o terceiro amarelo e vai cumprir suspensão na 19ª rodada.

Apesar dos desfalques confirmados, após a classificação dramática na Copa do Brasil, o técnico Mano Menezes afirmou em coletiva de imprensa que irá com o que tem de melhor para a partida, uma vez que passada momentaneamente a sequência de jogos decisivos do mata-mata, a Raposa precisa voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

“Desses três jogos, certamente em dois nós vamos utilizar tudo que temos. Depois vamos ver se faremos isso em Porto Alegre ou se vamos fazer contra o Fluminense, porque o jogo contra o Fluminense é no sábado, então também teremos um dia a mais de recuperação para jogar contra o Flamengo. E um dia a mais significa muito nessa hora. Para o jogo contra o Bahia, por exemplo, certamente teremos uma boa recuperação e estaremos com todos à disposição”, comentou Mano Menezes.

Neste momento, o Cruzeiro ocupa a oitava colocação no Campeonato Brasileiro com 25 pontos e 46,3% de aproveitamento. Após o Bahia, o Cruzeiro vai até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio.

LEIA MAIS:

VICE DO CRUZEIRO ATUALIZA SITUAÇÃO DE ARRASCAETA E REVELA PROPOSTA POR THIAGO NEVES

As melhores notícias de esportes, direto para você