Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mano Menezes assinala novidades no Cruzeiro para o jogo contra o Bahia pelo Brasileirão

Após a dramática classificação para as semifinais da Copa do Brasil, o Cruzeiro volta às atenções para o Campeonato Brasileiro e para subir na tabela de classificação, a equipe comandada por Mano Menezes precisa retomar os caminhos da vitória. Para isso, o técnico da Raposa já assinalou que irá escalar força máxima para o duelo contra o Bahia, válido pela 19ª rodada.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro/divulgação

“Desses três jogos, certamente em dois nós vamos utilizar tudo que temos. Depois vamos ver se faremos isso em Porto Alegre ou se vamos fazer contra o Fluminense, porque o jogo contra o Fluminense é no sábado, então também teremos um dia a mais de recuperação para jogar contra o Flamengo. E um dia a mais significa muito nessa hora. Para o jogo contra o Bahia, por exemplo, certamente teremos uma boa recuperação e estaremos com todos à disposição”, afirmou o técnico Mano Menezes em coletiva de imprensa.

Nos últimos jogos, o treinador celeste tinha optado pela estratégia de fazer rodízios de atletas justamente pela sequência dos jogos eliminatórios. Como agora o duelo contra o Flamengo é apenas no final do mês o Cruzeiro irá a campo com força máxima.

Atualmente no Campeonato Brasileiro o Cruzeiro está no meio da tabela, ocupando a oitava posição  com 25 pontos e 46,3% de aproveitamento. Após o Bahia, o Cruzeiro viaja até Porto Alegre para medir forças diante do Grêmio.

LEIA MAIS:

MANO MENEZES ANALISA LANCE POLÊMICO NO FINAL DO JOGO CONTRA O SANTOS E DIZ NÃO TER VISTO NADA DEMAIS

As melhores notícias de esportes, direto para você