Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cruzeiro x Bahia: com mudanças, confira a provável escalação da Raposa para o duelo

Cruzeiro x Bahia é um dos jogos da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro e para a partida, o técnico Mano Menezes deve colocar o que tem de melhor na equipe, já que a Raposa precisa voltar a vencer na competição. Inclusive, o próprio comandante celeste já havia comentado sobre o assunto em coletiva de imprensa após a partida diante do Santos, que culminou na classificação dramática para as semifinais da Copa do Brasil.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro/divulgação

Vamos analisando jogo a jogo. Mas, certamente, no primeiro jogo contra o Bahia, teremos todos à disposição, às exceções de Arrascaeta, pelo terceiro cartão amarelo, e talvez Edilson, que vamos cuidar um pouco mais. Depois vamos analisar o jogo de Porto Alegre (contra o Grêmio) e ver o jogo contra o Fluminense. Realmente teremos um dia a mais para nos recuperar. É esperar até lá para não adiantar nada e depois não cumprir”, afirmou na ocasião o comandante da Raposa.

Desta forma, a tendência é que a Raposa vá a campo com Fábio; Lucas Romero, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Barcos.

Vale lembrar que, na quinta-feira, Raniel fez atividades na academia e, por isso, ainda não se sabe se o atacante poderá ou não ser aproveitado para o jogo contra o Bahia.

Cruzeiro x Bahia:

19ª rodada do Brasileirão

Mineirão, domingo (19), 16h

LEIA MAIS:

VICE DO CRUZEIRO ATUALIZA SITUAÇÃO DE ARRASCAETA E REVELA PROPOSTA POR THIAGO NEVES

As melhores notícias de esportes, direto para você