Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cruzeiro x Bahia: confira a parcial de ingressos vendidos para o jogo do Brasileirão

Cruzeiro x Bahia vão medir forças neste domingo (19), no Mineirão, em duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo divulgou o clube celeste, 25 mil torcedores já garantiram entradas para a partida de forma antecipada.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Bruno Haddad/Cruzeiro/divulgação

Para Cruzeiro x Bahia, o técnico Mano Menezes não vai poder contar com Edilson, que será preservado pelo departamento médico, além de Arrascaeta, que cumpre suspensão automática na partida de domingo devido ao terceiro cartão amarelo.

Ainda sobre Arrascaeta, o uruguaio foi convocado para a seleção de seu país e, com isso, vai desfalcar o Cruzeiro na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Botafogo, no estádio Nilton Santos. A boa notícia para o torcedor celeste é que o amistoso entre Uruguai e Equador foi cancelado e o camisa 10 não irá desfalcar a Raposa no primeiro duelo das semifinais da Copa do Brasil contra o Palmeiras.

Neste momento, o Cruzeiro ocupa a oitava posição no Campeonato Brasileiro com 25 pontos. Na próxima rodada da competição, a Raposa visita o Grêmio em Porto Alegre.

Motivo: 19ª rodada do Brasileiro
Estádio: Mineirão
Data: domingo, 19 de agosto de 2018
Horário: 16h

LEIA MAIS:

CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CRUZEIRO PARA ENCARAR O BAHIA

DEDÉ RELEMBRA MOMENTOS DIFÍCEIS E COMEMORA CONVOCAÇÃO PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA

As melhores notícias de esportes, direto para você