Cruzeiro x Flamengo: veja nova parcial de ingressos vendidos para a Libertadores

Cruzeiro x Flamengo se enfrentam no próximo dia 29, às 21h45 no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela segunda partida das oitavas de final da Libertadores da América. A expectativa da diretoria celeste é de lotação máxima no Gigante da Pampulha.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

No início da noite de deste domingo, o clube mineiro confirmou que 40 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente. Com isso, a tendência é de um público na casa dos 60 mil presentes. Amarelo (Inferior e Superior) e Vermelho (Inferior) e Laranja (Inferior) estão esgotados. Cruzeiro x Flamengo

O associado da Raposa teve preferência até ontem pela compra dos bilhetes. Agora, a comercialização está disponível os demais torcedores cruzeirenses.

Ingressos para Cruzeiro x Flamengo ainda estão acessíveis para os seguintes setores: Roxo (Superior), Vermelho (Superior) e Laranja (Superior).

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Vale lembrar que no primeiro confronto, no Rio de Janeiro, o Cruzeiro venceu o adversário por 2 a 0, com gols de Arrascaeta e Thiago Neves. Para avançar na competição, a Raposa poderá perder por até um gol de diferença. Enquanto que o Rubro-Negro precisará ao menos devolver o mesmo placar sofrido na ida.

LEIA MAIS:

CRUZEIRO X BAHIA: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

CRUZEIRO X BAHIA: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA DO BRASILEIRÃO

CRUZEIRO ACERTA CONTRATAÇÃO DE MEIO-CAMPISTA; JOGADOR ‘CUTUCA’ RIVAL NAS REDES SOCIAIS