CSA x São Bento: acompanhe o placar do jogo AO VIVO

CSA x São Bento duelam neste sábado (18), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), em partida da 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2018. As duas equipes entram em campo às 21h (horário de Brasília) e o Torcedores.com e você pode acompanhar todos os lances e o placar AO VIVO aqui no Torcedores.com.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Divulgação/São Bento

As duas equipes encaram este CSA x São Bento no fechamento da rodada da Série B em situações bem distintas na tabela de classificação.

Enquanto o time alagoano luta pela liderança – é o atual segundo colocado, com 34 pontos -, o time do interior paulista tenta ficar cada vez mais longe da zona do rebaixamento – está em 12º lugar, com 25. O Azulão sorocabano ainda tenta quebrar o tabu de ainda não ter vencido fora de casa no torneio.

Novidades no CSA x São Bento

Para a partida, o técnico do CSA, Marcelo Cabo já confirmou o time que vai levar a campo. “Entram Lucas, Matheus e Hugo nas vagas de Felipe, Xandão e Taiberson”, disse o comandante em entrevista coletiva.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

No lado paulista, o técnico Marquinhos Santos preferiu fazer mistério ao falar sobre a escalação. “Temos dois modelos de equipe, uma com grande velocidade no passe e outra com mais qualidade técnica explorando a posse bola. Precisamos fazer alterações para que não haja futuras baixas no elenco, por conta disso podem ocorrer mudanças contra o Goiás”, explicou o treinador já pensando no duelo seguinte do Bentão.

Ficha técnica para CSA x São Bento:

Confira as prováveis escalações dos times e a arbitragem:

Competição: Série B do Campeonato Brasileiro – 21ª rodada
Local: estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data e horário: sábado (18/08), às 21h (de Brasília)
Arbitragem: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS), auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS)

Escalação do CSA: Lucas Firgeri; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Juan, Daniel Costa, Didira e Hugo Cabral; Alemão. Técnico: Marcelo Cabo

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Escalação do São Bento: Rodrigo Viana; Tony, Ewerton Páscoa, Anderson Salles e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Dudu Vieira, Diogo Oliveira, Branquinho; Rodrigo Bueno (Ronaldo) e Cléo Silva. Técnico: Marquinhos Santos

LEIA MAIS:

LUXEMBURGO REVELA QUAL FOI SEU MELHOR TRABALHO NA CARREIRA E O MELHOR JOGADOR QUE DIRIGIU

LONDRINA DISPENSA ZAGUEIROS EMPRESTADOS POR PALMEIRAS E CORINTHIANS