Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

CS:GO – MIBR anuncia “YNk” como seu novo Head Coach

O MIBR, time brasileiro de Counter-Strike: Global Offensive, anunciou no fim desta tarde (01) a contratação de Janko “YNk” Paunovic como Head Coach de sua equipe.

Marcelo Faviere
Marcelo Faviere é formado em Comunicação Social: Jornalismo pela UAM. Fundador dos portais Insônia Pop (2012 a 2015) e Excêntrico Psicopata (2015 a 2016). Analista tático do Futebol na Veia (2016) e SCCP Scouts (2018). Entrou para a equipe de colaboradores do Torcedores em fevereiro de 2018, onde escrevia artigos, notícias e produzia entrevistas com personagens do cenário gamer e de e-Sports (esportes eletrônicos) no Brasil e no mundo. Saiu em dezembro do mesmo ano para adentrar o mundo corporativo. Neste meio tempo participou da equipe de colunistas do site de automobilismo Boletim do Paddock (2018). Atualmente está de volta ao Torcedores.com, onde começou a sua carreira de jornalista de games.

Crédito: Divulgação: MIBR

Antes do MIBR, Janko “YNk” Paunovic já ocupou muitas posições em sua carreira, começando como jogador do Counter-Strike 1.6 e Global Offensive. Ele fez a transição para o papel de observador na ESL em 2015, e mais tarde se tornou um dos analistas mais populares no atual circuito de torneios.

Com a contratação do sérvio, o time de Gabriel  “FalleN” Toledo encerra um período de dois anos sem um treinador. O último técnico da equipe foi o brasileiro Wilton “zews” Prado, que atualmente está na Team Liquid.

Confira a declaração de Gabriel “Fallen” Toledo sobre a contratação:

Estou muito animado em trabalhar com o Janko. A primeira vez em que eu assisti a sua análise em um torneio, me impressionou porque ele estava apontando coisas específicas que na maioria das vezes ficam fora do espectro para jogadores medianos. Eu até mesmo tuitei na época: esse cara sabe o que é o real CS!”, disse FalleN.

Ele sempre teve minha admiração a esse respeito e, pelas conversas que tivemos juntos sobre treinar o time, senti que ele é o cara certo que pode nos ajudar a alcançar o que queremos – se tornar o melhor time do mundo mais uma vez. Esperamos aprender muito e ter uma cultura de trabalho diferente para apimentar as coisas em nossa equipe. ”, completou o awper brasileiro.

O primeiro evento de YNk com o MIBR será a DreamHack Masters Stockholm, que inicia no dia 29 de Agosto. Este será o segundo torneio da equipe desde a contratação do norte-americano Tarik “tarik” Celik da Cloud9.

A line-up atual fica assim:

Brazil Gabriel FalleN Toledo
Brazil Fernando fer Alvarenga
Brazil Marcelo coldzera David
United States Jake Stewie2K Yip
United States Tarik tarik Celik

Serbia Janko YNk Paunović (coach)

Janko se une à MIBR hoje e estará com a equipe a partir de 13 de agosto, quando eles começarão o bootcamp em Madrid para a próxima temporada de torneios.

https://twitter.com/mibr/status/1024716879066267649

LEIA MAIS

PUBG: ATUALIZAÇÃO 19 TRAZ PENETRAÇÃO DE BALAS, OTIMIZAÇÕES, INTERFACE E MAIS

INTZ INAUGURA GAMING HOUSE EM SP MIRANDO O TOPO DA AMÉRICA LATINA; FOTOS E VÍDEO