Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Danilo Fernandes publica mensagem aos torcedores do Inter após grave lesão

O goleiro Danilo Fernandes realizou neste sábado uma artroscopia no ombro direito para a reconstrução do tendão rompido. Durante a vitória do Inter por 3×0 sobre o Botafogo, no Beira-Rio, na última rodada do Brasileirão, ele sofreu uma queda que originou a lesão. Por meio do seu Instagram, o arqueiro se comunicou com os torcedores e agradeceu todas as mensagens de apoio.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

“Muito obrigado por todas as mensagens de carinho e de apoio nesse momento. A cirurgia foi um sucesso. Agora é focar na recuperação e voltar 100% #VamoInter #Ombronovinhoagora”, escreveu o goleiro.

Veja a postagem:

Danilo necessitará ficar por 45 dias com o braço imobilizado. Já a previsão de retorno aos gramados é de cerca de quatro meses, o que praticamente o retira da atual temporada. Com isso, naturalmente, o reserva imediato Marcelo Lomba assume o posto de titular na continuidade do Brasileirão.

Em 20 jogos em 2018, Danilo Fernandes sofreu 15 gols e vinha tendo atuações seguras desde a arrancada positiva do Inter no campeonato. Ele foi contratado junto ao Sport após o Gauchão de 2016 e tornou-se titular com a saída de Alisson.

LEIA MAIS:

Ex-dirigente do Inter critica conduta política de D’Alessandro antes de eleição

Com média de um gol por jogo pós-Copa, Pottker comenta a nova fase no Inter

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud