Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dedé exalta atuação de Fábio na disputa de pênaltis e decreta: “melhor goleiro do Brasil”

O Cruzeiro recebeu o Santos e, após perder no tempo normal por 2 a 1, conseguiu se classificar para as semifinais da Copa do Brasil na disputa de pênaltis. Na ocasião o goleiro Fábio teve ótima atuação e defendeu as três cobranças da equipe Paulista. Na saída do  gramado, o zagueiro Dedé exaltou seu companheiro e rasgou elogios ao camisa 1 da Raposa.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro/divulgação

“Já são várias competições que ele [ Fábio ] decide. Na minha opinião ele é o melhor goleiro do Brasil”, afirmou o defensor celeste antes de elogiar também os cobradores do Cruzeiro, que converteram as três penalidades.

“Nossos jogadores estavam bem concentrados na hora de bater os pênaltis e nos ajudaram a conseguir essa linda classificação. Agora temos ai a semifinal e o bom é que mostramos que possuímos uma equipe equilibrada para a sequência da competição”, finalizou Dedé.

Na semifinal da Copa do Brasil o Cruzeiro vai enfrentar o Palmeiras ou o Bahia, que ainda vão medir forças pelas quartas de finais. A partida acontece em São Paulo nesta quinta-feira. No primeiro jogo, as equipes empatara por 0 a 0 em Salvador.

Após a classificação emocionante na Copa do Brasil, agora o Cruzeiro se prepara para voltar ao Campeonato Brasileiro, já que no domingo encara o Bahia, no Mineirão, às 16h. Neste momento, os comandados do técnico Mano Menezes ocupam a oitava colocação da competição com 25 pontos e 46,3% de aproveitamento.

LEIA MAIS:

HOJE NO SANTOS, CUCA NÃO TEM BOM RETROSPECTO QUANDO ENFRENTA O CRUZEIRO