Dirigente rebate informação de que Renato estaria de saída do Grêmio: “Sem fundamento”

O diretor de futebol gremista Deco Nascimento utilizou o Twitter para desmentir uma informação que circulou e preocupou a torcida na tarde desta segunda-feira. O repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, destacou que a direção já estaria ciente da saída de Renato após dezembro e que, inclusive, já estaria recebendo nomes para o cargo.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio

“Sabendo que Renato não ficará em 2019, direção do Grêmio já começa a receber nomes para comandar o time na próxima temporada. Direção não quer técnico medalhão”, escreveu o jornalista.

Deco, no entanto, garantiu que a informação não tem procedência alguma junto à direção gremista, da qual faz parte. Ele também usou o Twitter para rebater a notícia.

“Sem nenhum fundamento esta informação”, escreveu.

Veja:

 

Desde setembro de 2016 no Grêmio, Renato Gaúcho já conduziu o clube a quatro títulos em menos de dois anos e tem contrato vigente até dezembro. Oficialmente, nem ele nem a direção se manifestaram sobre uma nova renovação até agora.

No final dos estaduais desse ano, o técnico recebeu um convite do Flamengo, mas optou por continuar no Grêmio. Nesta terça-feira, 21h45, o tricolor briga para se classificar às quartas da Libertadores contra o Estudiantes, na Arena.

LEIA MAIS:

Mano rebate Renato e lembra que Inter cresceu após crítica no Gre-Nal: “Olhem o que virou”

“Tá sabendo legal aí”: Douglas rebate jornalista que criticou a contratação de Kannemann

Maicon relembra briga com D’Alessandro no cara ou coroa e critica: “Presepeiro, gosta de aparecer”

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud