Dirigentes vibram como torcedores, e segurança do Grêmio dispara contra amuleto rival: “Chupa, bruxo!”

Um cenário de extrema euforia misturada até com perplexidade tomou conta dos bastidores da Arena do Grêmio nesta terça-feira, assim que André concluiu o último pênalti e botou o time nas quartas de final da Libertadores. A reação dos principais dirigentes, por exemplo, foi digna dos mais fervorosos torcedores de arquibancada.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Facebook

O primeiro a deixar o vestiário rumo ao gramado para abraçar os atletas foi o vice-presidente Duda Kroeff, que cerrou os punhos, apressou o passo e repetiu em frente aos repórteres: “É o imortal, c***, é o imortal!”. Em seguida, os diretores de futebol Alberto Guerra e Deco Nascimento surgiram sorridentes correndo rumo ao campo.

Veja o clima nos bastidores logo no início da “live” abaixo:

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Sobrou para o bruxo

A delegação do Estudiantes havia desembarcado em Porto Alegre com um “reforço” fora dos campos. O bruxo Manuel Valdez, figura mística que ficou conhecida após “ajudar espiritualmente” a seleção argentina a se classificar para a Copa, esteve prestando os seus serviços ao time argentino. Mas, outra vez, não deu certo.

No início do ano, ele esteve junto ao Independiente na disputa da Recopa Sul-Americana e, coincidentemente, o Grêmio também venceu nos pênaltis. Na ocasião, o “trabalho” pré-jogo de Valdez deixou a zona mista da Arena com um forte cheiro de incenso antes da bola rolar.

Depois da vitória nos pênaltis nesta terça-feira, o segurança gremista Fernandão não controlou os nervos e disparou contra o “amuleto” do time rival.

“Bruxo é o c***! Chupa, bruxo! Volta para Argentina, bruxo de m***”, vociferou o animado funcionário do Grêmio.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Classificado às quartas de final, o Grêmio enfrentará agora outro argentino, o Tucumán. O tricolor, campeão em 2017, briga para ser o primeiro bicampeão consecutivo da Libertadores desde 2001, quando o Boca Jrs obteve tal feito.

Veja mais – capitão Maicon se emociona ao falar de André

LEIA MAIS:

Herói da vaga, Alisson valoriza luta e dispara: “Fácil é pra quem joga uma vez por semana”

Maicon se emociona, embarga a voz e segura as lágrimas ao falar de André

Dirigente do Grêmio se empolga após classificação: “É o imortal, c***, é o imortal”

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud