Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sem o apoio de Tuchel, Draxler pode ser emprestado ao Sevilla

Campeão do mundo em 2014, Draxler não conseguiu convencer o novo comandante. Seu destino seria o Sevilla por empréstimo. Notícia foi dada por rádio local.

Thiago D Amaral
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação Paris Saint-Germain

Subaproveitado no PSG desde a última temporada, o alemão Julian Draxler não parece ter convencido o novo treinador Thomas Tuchel. Por isso, ele estaria de saída nesse final de janela de transferências. E o destino seria o Sevilla. O jovem meia seria a grande “bomba” da equipe espanhola para essa temporada que se inicia. De acordo com a Rádio Sevilla, o clube tentou contratar o jogador por definitivo. Os valores da negociação e o alto salário do jogador, porém, travaram as ambições dos dirigentes, que agora tentam um empréstimo junto ao clube francês.

Draxler chegou ao Paris Saint-Germain em janeiro de 2017 depois de algumas temporadas no Wolfsburg, por 36 milhões de euros. Ele nunca conseguiu se firmar como titular da equipe, devido seus vários altos e baixos. Tendo sido titular em alguns jogos da temporada passada, ele não conseguiu cair nas graças de Tuchel. Nas duas partidas em que entrou em campo, só atuou por 20 minutos. No último sábado, nem sequer foi relacionado.

Se for confirmada a chegada do alemão, quem pode sofrer as consequências é Ganso. O brasileiro está encostado há alguns meses no elenco e, com mais um concorrente, deve ser emprestado essa temporada.

LEIA MAIS

Henry será o novo treinador do Bordeaux, afirma imprensa francesa

Kaká aposta em Modric e Mbappé para ganharem a Bola de Ouro