Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dudu minimiza expulsão de Felipe Melo e destaca: “A gente se superou por ele”

Em partida no Allianz Parque, o Palmeiras foi derrotado pelo Cerro Porteño por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (30), mas, por ter vencido o duelo de ida por 2 a 0, se classificou para as quartas de final da Copa Libertadores da América. O Verdão tinha grande vantagem, mas uma expulsão de Felipe Melo aos 3 minutos de jogo fez o time se complicar na partida e sofrer até o fim para se garantir na próxima fase da competição internacional. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Após a partida o atacante Dudu concedeu entrevista ao Sportv e minimizou a expulsão do volante palmeirense: “Acontece, do futebol. A gente se superou por ele, correu por ele”.

O camisa 7 ainda destacou a classificação e parabenizou os companheiros pela entrega em campo durante toda a partida, em que ficou grande parte com um homem a menos em campo.

“Acho que foi na vontade. A equipe correu muito, a gente está de parabéns. Sabemos que precisamos melhorar muito. Ainda temos uma boa Libertadores”.

Capitão do Palmeiras, o volante Bruno Henrique analisou a partida feita pelo time contra o Cerro Porteño e também foi outro que dedicou a classificação ao Felipe Melo.

“Acho que o jogo como esse a gente tem que ter maturidade, saber jogar o jogo. Com um a menos o time soube jogar o jogo. O ataque ali todo mundo correndo. A gente precisava disso. A gente fica feliz por isso. Dedicar a vitória ao Felipe, que é um cara que ajuda muito, à torcida, mas principalmente ao Felipe, que é um cara espetacular”, afirmou o camisa 19.

Nas quartas de finais o Palmeiras vai enfrentar o Colo-Colo, que eliminou o Corinthians na última quarta-feira (29). A primeira partida será no Chile, enquanto a outra ocorrerá no Allianz Parque.

O repórter Allan Simon, do Torcedores.com, esteve presente no Allianz Parque e o acompanhou as entrevistadas dos atletas do Palmeiras após a partida da Libertadores

LEIA MAIS:

Palmeiras divulga parcial de ingressos vendidos para clássico contra o Corinthians

De volta à base, Artur e Vitinho destacam “entrosamento antigo” em vitória do Palmeiras no Brasileirão Sub-20

Palmeiras e Flamengo lideram no Brasileirão sub-20; confira a classificação