Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Em rede social, Arthur manda recado para Geromel antes do jogo do Grêmio na Libertadores

Na noite desta terça-feira, Estudiantes-ARG x Grêmio se enfrentam pela primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, no estádio Ciudad de La Prata, às 21h45 e agora defendendo as cores do Barcelona, o ex-jogador do Imortal, Arthur mandou um recado para Pedro Geromel via Twitter.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/Barcelona

Depois de conquistar a Copa Libertadores da América em 2017 e ser um dos grandes destaques do Grêmio no título, o volante Arthur chamou atenção do Barcelona e logo foi comprado pela equipe Catalã.

O volante chegou a disputar a fase de grupos pelo Tricolor Gaúcho e ajudou o time de Renato Gaúcho a confirmar o favoritismo no grupo 1, terminando líder do grupo com 14 pontos.

Agora defendendo as cores do Barcelona, Arthur mostrou que mesmo longe não deixa de acompanhar o Grêmio e nem seus ex-companheiros. Momentos antes do jogo diante o Estudiantes-ARG, o volante respondeu um tweet de Geromel, no qual dizia que era dia de Grêmio! Dia de Libertadores!

Aos 21 anos, Arthur foi contratado pelo Barcelona por 31 milhões de euros, cerca de R$ 133 milhões. Suas primeiras exibições já impressionou a imprensa espanhola. A tendência é que o jogador herde a posição de Iniesta, eterno ídolo do Barça.

LEIA MAIS:
Real Madrid x Roma: saiba como assistir ao amistoso ao vivo na TV

As melhores notícias de esportes, direto para você