Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Em treino na Argentina, Renato indica que Grêmio pode ter dois centroavantes contra o Estudiantes; saiba como foi

Nesta segunda-feira (6), na Bombonerita, CT do Boca Juniors, na Argentina, o Grêmio fez o último treino preparatória para o jogo contra o Estudieantes. E o que tudo indica, Renato deverá escalar Jael e André juntos no ataque.

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: RS - FUTEBOL/TREINO GREMIO - ESPORTES - Jogadores do Gremio realizam treinamento na Casa Amarilla, centro de treinamentos do Boca Juniors, em Buenos Aires, na preparacao para as oitavas de final da Libertadores 2018. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Na atividade no CT do Boca Juniors, os jogadores participaram de um rachão em campo reduzido. Trabalharam trocas de passes e ensaiaram cobranças de faltas.

Antes do treino desta tarde, Renato reuniu os 12 atletas considerados titulares para uma conversa reservada de aproximadamente 20 minutos no vestiário, segundo informou o site Globoesporte.com. Entre os jogadores estavam Jael, André, Marcelo Oliveira e Bruno Cortez.

Com isso, sem Everton, que sentiu um desconforto muscular na coxa direita e sequer viajou para a Argentina, existe a possibilidade do time titular contra o Estudiantes seja composto por dois centroavantes. Assim, uma provável escalação tem: Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Cícero, Ramiro e Luan; Jael (Marinho, Alisson ou Pepê) e André.

A bola rola para o jogo entre brasileiros argentinos, às 21h45 (de Brasília) desta terça-feira (7), em Quilmes, pela ida das oitavas de final da Libertadores.

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

GRÊMIO X FLAMENGO: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA PELO BRASILEIRÃO

VEJA COMO A IMPRENSA ANALISA A VITÓRIA DOS RESERVAS DO GRÊMIO SOBRE O FLAMENGO

“MODO BANANA”: MAURO DETONA FLAMENGO APÓS DERROTA PARA O GRÊMIO; VEJA AS ANÁLISES DA IMPRENSA