Enquete: quem deve assumir o Botafogo após a saída do técnico Marcos Paquetá?

Ex-Flamengo e Vasco, Zé Ricardo é tratado por alguns jornalistas como favorito para ser o novo técnico do Botafogo, que demitiu Marcos Paquetá nesta quarta (1º).

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

O ciclo do técnico Marcos Paquetá no Botafogo começou em 28 de junho e terminou após derrota por 2 a 1 para o Nacional-PAR no jogo de ida válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

O substituto de Marcos Paquetá será o quarto técnico do Botafogo em 2018. A equipe começou a temporada sob comando de Felipe Conceição, mas a aposta da diretoria caiu após a eliminação na estreia da Copa do Brasil para a Aparecidense. Ele foi substituído por Alberto Valentim, que foi campeão carioca mas em junho aceitou convite para trabalhar no Pyramids (Egito). Em seguida veio Paquetá, que ficou apenas cinco jogos.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

FICHA TÉCNICA: Nacional-PAR x Botafogo
Local: Estádio Defensores del Chaco, em Assunção (Paraguai)
Data: Quarta (1º), às 19h30 (de Brasília)
Arbitragem: Roberto Tobar, Claudio Ríos, Edson Cisternas
Cartões amarelos: Franco, Orué, Velázquez, Vieyra (NAC); Carli, Rodrigo Lindoso (BOT)
NACIONAL-PAR: Rojas; Clarke, Velázquez, Melgarejo e Miño; Paniagua e Franco; Orué, Santacruz e Vieyra (Argüello); Bareiro (Arévalo Rios). Técnico: Celso Ayala.
BOTAFOGO: Saulo; Luís Ricardo, Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes (Marcelo) e Valencia; Rodrigo Pimpão (Renatinho), Kieza e Luiz Fernando (Brenner). Técnico: Marcos Paquetá.

LEIA MAIS:
Botafogo leva gol de bicicleta, perde no Paraguai e se complica na Sul-Americana
Técnico Marcos Paquetá é demitido no Botafogo e Jair Ventura é lembrado nas redes sociais; veja