Enquete: quem NÃO deve assumir o Vasco de forma alguma? Vote!

Com a demissão de Jorginho, novos tempos devem iniciar no Vasco. Porém, mesmo com a esperança de que um novo treinador consiga colocar o clube nos eixos, muitos torcedores temem que ”velhos conhecidos” retornem à São Januário.

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

A torcida do Vasco possui alguns ”traumas” em relação aos técnicos que já treinaram a equipe. Agora, com a vaga de comandante em aberto, os cruz-maltinos temem que a diretoria, com o contexto de que ”já conhece o clube”, contrate algum dos nomes que passaram pelo clube e não deixaram nem um pouco de saudade. Há também a possibilidade de ”figurinhas carimbadas” do futebol brasileiro possam assumir o time, o que também não gera um sentimento de confiança por parte das arquibancadas.

Milton Mendes, Celso Roth, Vanderlei Luxemburgo, Vinícius Eutrópio… Muitos nomes circulam como o possível novo treinador da equipe. E praticamente todos dessa lista ”lista negra” possuem rejeição pelos torcedores.

Mas e para você? Quem não deve assumir o Vasco de jeito nenhum? Vote abaixo.

LEIA MAIS

Ramon analisa situação vascaína e chama responsabilidade de momento ruim para os jogadores

Torcida vascaína “invade” Instagram de Abel Braga pedindo para que ele treine a equipe: “Vem ser feliz”