Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja a provável escalação do Vasco para decisão contra a LDU

O Vasco da Gama finalizou a preparação para o duelo decisivo contra a LDU, do Equador, nesta quinta-feira (9), às 19h30 (horário de Brasília, no estádio de São Januário, na volta da segunda fase da Copa Sul-Americana.

Marcel Rauen
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O último treinamento do Vasco antes do duelo teve apenas alguns minutos abertos com a presença da imprensa, portanto, o time que o técnico Jorginho vai levar a campo é um mistério – apenas o aquecimento dos atletas de linha e um treino dos goleiros foi liberado.

Escalação do Vasco

Mesmo assim, a provável escalação para o jogo contra a LDU não deve ser muito diferente do que começou na derrota para o São Paulo no último fim de semana. A grande novidade será a volta do zagueiro Breno, suspenso diante do time paulista, que deve formar dupla com o colombiano Oswaldo Henríquez.

Assim, o time deve ser formado com: Martin Silva, Luiz Gustavo, Breno, Henriquez e Ramon; Leandro Desábato e Andrey; Giovanni Augusto, Yago Pikachu e Thiago Galhardo; Andrés Rios.

Resultados que classificam o Vasco na Sul-Americana

Para avançar às oitavas de final da Copa Sul-Americana, a tarefa do Vasco não será nada fácil. Depois de perder o primeiro jogo por 3 a 1, no Equador, o Cruzmaltino precisará vencer de qualquer forma.

O Gigante da Colina avança direto com vitória por três ou mais gols de diferença ou com vitória por 2 a 0.

Em caso de vitória do Vasco por 3 a 1, a decisão será nos pênaltis. Quaisquer outros resultados dão a vaga para o time equatoriano.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: CRUZMALTINO ACERTA COM JOVEM ATACANTE EX-CRUZEIRO

THIAGO GALHARDO AINDA NÃO DIGERE CRÍTICAS DE EQUATORIANOS E MANDA RECADO À LDU

MERCADO DA BOLA: VASCÃO ANUNCIA RENOVAÇÃO COM THIAGO GALHARDO ATÉ 2019