Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Estudiantes x Grêmio: acompanhe o placar AO VIVO

Estudiantes x Grêmio: Pela partida de ida da fase de oitavas de final da Libertadores de 2018, Estudiantes e Grêmio se encontram na noite desta terça-feira, 21h45, em Quilmes, na Argentina. No tricolor, o grande desfalque é o atacante Everton, que ficou no Brasil por conta de dores musculares.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Site Grêmio

Sem o camisa 11, que é o destaque do tricolor na temporada com 11 gols, abre-se uma lacuna no setor de ataque. Não está descartada a utilização de dois centroavantes, o que faria o time de Renato Gaúcho atuar com André e Jael. Para o lateral-esquerdo Bruno Cortez, o time estará bem servido de qualquer forma.

“O Everton está em um excelente momento, tem nos ajudado bastante. Mas quem o Renato optar em colocar no lugar dele vai dar conta do recado. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas precisamos de todos. Todo mundo pode jogar”, comentou o defensor gremista.

O restante do time gaúcho será aquele já bem conhecido pela torcida e que empatou em 1×1 em sua última aparição, na quarta-feira passada, contra o Flamengo, na Arena, pela ida das quartas da Copa do Brasil.

Na fase de grupos da Libertadores, o Grêmio – atual campeão – passou em 1° no Grupo 1 com 14 pontos. Já o Estudiantes foi o 2° do Grupo 6, com 8 pts.

LEIA MAIS:

Dirigente defende grupo “multicampeão” após trauma e pede ao torcedor do Grêmio: “Sigam acreditando”

Imagem de Jael sangrando após gol viraliza nas redes sociais

Pênalti, gol, assistência e até sangue: Jael rouba a cena em vitória do Grêmio sobre o Flamengo

Jael bate fraco e Diego Alves defende pênalti; veja

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud

As melhores notícias de esportes, direto para você