Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Estudiantes x Grêmio: presidente Romildo Bolzan revela o seu preferido para o lugar de Everton

Estudiantes x Grêmio: na primeira “perna” da rodada de oitavas de final, o Grêmio estará desfalcado do seu principal jogador na temporada de 2018. Dono de 11 gols no ano, Everton tem dores musculares e não viajou com o grupo para o jogo desta terça-feira, 21h45, em Quilmes, pela Libertadores.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Eduardo Caspary/Torcedores.com

O técnico Renato Gaúcho tem quatro opções principais para a vaga em aberto. Marinho, Alisson e Pepê fariam função semelhante, enquanto Jael poderia estabelecer a formação com dois centroavantes. Sem ficar em cima do muro, o presidente gremista Romildo Bolzan escolheu o seu preferido.

“Os três estão no mesmo nível e no ponto de equilíbrio. Mas eu sou fã de guri da base, acho que o Pepê tem que jogar. É que eu também sou torcedor”, disse, aos risos, Bolzan – em entrevista ao Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, nesta terça.

Após a vitória gremista por 2×0 no sábado sobre o Flamengo, pelo Brasileirão, Pepê foi entrevistado e o Torcedores registrou.

Na avaliação do presidente, é improvável que Renato altere a forma do time jogar. Nesta linha, ele não acredita na entrada de dois centroavantes desde o início do jogo.

“Não sei o que o Renato vai fazer, mas sei que ele estudou muito o rival. Acho que ele não muda o time, mas cada treinador tem a sua maneira de ver e de tentar surpreender o rival”.

O duelo entre Estudiantes x Grêmio poderá ser acompanhado em TEMPO REAL neste link do Torcedores.com.

LEIA MAIS:

Após granizo em jogo do Inter, torcedor zoa Douglas e recebe resposta do próprio meia

Kannemann não quis ouvir propostas e só pensa em jogar: “Focado no Grêmio

Odair e jogadores do Inter vibram muito com a vitória sobre o Atlético-MG; veja o vídeo

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud