Ex-Palmeiras e Lusa, atacante Diogo marca dois golaços no futebol asiático

Nesta quarta-feira (08) atacante Diogo ex-Palmeiras e Portuguesa, fez dois golaços e deu uma assistência na vitória do Buriram United sobre o Ubon UMT, por 4 a 1, em jogo válido pelas quartas de final da Copa da Liga Tailandesa.

Bruno Catalão
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Divulgação

Apesar do placar elástico, o primeiro tempo foi difícil para nosso time. Porém, no segundo tempo encaixamos e conseguimos evoluir, algo que resultou na goleada e classificação”, contou Diogo.

VEJA OS GOLS DO ATACANTE DIOGO:

1° GOL

2º GOL

ASSISTÊNCIA

O jogador está brilhando na temporada. Até o momento participou de 40 jogos e anotou 33 gols e 13 assistências. Se computada somente a Copa da Liga Tailandesa, ele fez três gols em três partidas, além da assistência de hoje. O brasileiro está em busca do tricampeonato deste torneio, já que ele faturou as edições de 2015 e 2016.

A equipe do Buriram segue vivo na Copa da Liga Tailandesa. O clube também está na semifinal da FA Cup e é o líder do Campeonato Tailandês, com nove pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Bangkok United.

“Podemos acabar esta temporada com três títulos e este é o nosso objetivo”, almeja o camisa 40 Diogo, que está no clube desde 2015 e já marcou 123 gols e deu 43 assistências em 145 partidas disputadas. Ele já conquistou dez títulos no período.

LEIA MAIS:

Liga dos Campeões: Red Bull Salzburg e PAOK vencem; Celtic empata