Ex-Inter, Rogério comemora vitória do Sassuolo na Copa Itália e prevê estreia no Calcio

Começou nesse fim de semana a temporada na Itália. A competição que deu o pontapé inicial ao futebol italiano foi a Copa Itália. O Sassuolo, do lateral esquerdo Rogério, ex-Internacional e que pertence a Juventus, goleou o Ternana por 5 a 1, em partida válida pela terceira fase da competição.

Samuel Santos
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Divulgação/Sassuolo

O brasileiro comemorou o triunfo e falou também sobre a estreia no Campeonato Italiano. O adversário na rodada inaugural da Liga  será a Internazionale, no próximo dia 19 de agosto.
“Foi um resultado muito bom diante do Ternana. É um adversário que joga duas divisões abaixo da nossa, mas já é uma partida oficial pela Copa. Sabemos que não é esse tipo de adversário que vamos encontrar no Campeonato Italiano, mas é um jogo que dá confiança e que te faz conhecer melhor os movimentos que você vem treinando. Agora creio que não estamos na nossa melhor condição até porque é começo de época, mas já estamos em um nível bom para a estreia contra a Inter, no próximo domingo. Esperamos surpreender assim como fizemos na temporada passada”, disse o jogador brasileiro.
Esta é a segunda temporada de Rogério, no Sassuolo. Na época passada, o Sassuolo venceu a Inter nos dois turnos do Campeonato Italiano. Em casa o resultado foi 1 a 0. Já em Milão, o Sassuolo venceu por 2 a 1.