Torcedores – Notícias Esportivas

Fábio volta a falar sobre convocação da seleção brasileira e detona falta de critério

Fábio foi mais uma vez foi destaque no gol do Cruzeiro diante do Grêmio, já que defendeu a penalidade cobrada por Luan e assegurou o empate na Arena, na partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o embate, o camisa 1 da Raposa voltou a falar da falta de coerência nas convocações para a seleção brasileira.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Bruno Haddad/Cruzeiro/divulgação

“Falta critério. Infelizmente o critério não existe em algumas posições, principalmente ao longo desses anos aqui. Fora muitas convocações, respeito todos os atletas que foram convocados, mas muita das vezes são convocados muito mais por influência que por mérito, que é o que a seleção brasileira precisa”, criticou o goleiro Fábio.

“É muito complicado passar por essa situação, quando muitos veem que você tem esse merecimento. Infelizmente não sabemos os critérios que são usados. Tenho certeza que o critério não é o mesmo. Seleção é o ápice da carreira do atleta e ao longo desses anos foram poucos que conseguiram manter tanto tempo com a regularidade”, complementou o arqueiro celeste.

Na sequência, Fábio analisou o resultado e acredita que a equipe jogou bem e poderia até ter saído com a vitória. Além disso, o arqueiro também comentou do fato de ter pegado mais um pênalti.

“Aconteceu a penalidade e eu pude ajudar a equipe novamente. Estávamos jogando bem e poderíamos sair com um resultado melhor que o empate. Eu tento esperar o máximo para complicar o batedor na hora da cobrança”, finalizou Fábio.

Agora, o Cruzeiro volta a campo no sábado (25), no Mineirão, quando encara o Fluminense às 20h.

LEIA MAIS:

NÚMEROS APONTAM APROVEITAMENTO POSITIVO DE MANO MENEZES À FRENTE DO CRUZEIRO