Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

FABR: Corinthians Steamrollers tem fim de semana decepcionante

Foi um fim de semana difícil para o Corinthians Steamrollers: o Rolo Compressor teve dois compromissos, e acabou sendo derrotado em ambos os jogos, na Copa Baixada Santista e na BFA.

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.

Crédito: Crédito da foto: Nilton Brito

Não foi um fim de semana de boas recordações para o Corinthians Steamrollers. A equipe corintiana de futebol americano teve dois compromissos, e acabou sendo derrotado em ambos os jogos.

No sábado, o time de desenvolvimento do Rolo Compressor fez a sua estreia na Copa Baixada Santista contra o Barueri Guardians, equipe que contava com jogadores experientes, inclusive alguns que já passaram pelo Steamrollers.

E foi justamente esta experiência que fez diferença no primeiro tempo da partida, onde o Guardians abriu 12 a 00 no placar. No segundo tempo, o Rolo Compressor reagiu e até diminuiu a diferença no placar, mas não conseguiu evitar a derrota pelo placar de 18 a 10.

Apesar do revés diante do time de Barueri, a experiência foi positiva para muitos jogadores da equipe de desenvolvimento do Steamrollers, que já começa a pensar em seu próximo desafio: em setembro contra o Santo André Werewolves, no CT Meninos da Vila.

Já no domingo, o time principal foi a Belford Roxo no Rio de Janeiro, para um jogo de vida ou morte na BFA contra o Botafogo Reptiles. E nada deu certo para o Timão: derrota por 48 a 00, que praticamente deu fim as possibilidades do Corinthians de se classificar para os playoffs da competição nacional.

Essa foi a terceira derrota em três jogos na BFA, o que deixa o Steamrollers na lanterna do Grupo B da Conferência Sudeste. O próximo compromisso da equipe do Parque São Jorge será no dia 15 de setembro contra o Tritões FA.