Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Federer e Djokovic estreiam na terça-feira no Aberto dos EUA

Suíço abre jornada noturna, enquanto sérvio joga no início do dia

Nicolás Alejandro Bianchi Sica
Colaborador do Torcedores

Roger Federer e Novak Djokovic entrarão em quadra nesta terça-feira fazendo as suas estreias no Aberto dos Estados Unidos. O suíço enfrentará o japonês Nishioka enquanto o sérvio encarará o polonês Fucsovics.

ALÉM DE FEDERER, CILIC E ZVEREV TAMBÉM ESTREIAM

A rodada desta terça-feira terá outros pré-classificados em quadra. Além de Roger Federer, o croata Marin Cilic e o alemão Alexander Zverev farão sua estreia no torneio norte-americano. Cilic encara o romeno Copil enquanto Zverev enfrenta o canadense Polansky.

Os também pré-classificados Fognini e Gasquet jogam nesta terça-feira. O italiano terá pela frente o estadunidense Mmoh e o francês encara o japonês Sugita. Haverá ainda um duelo de argentinos na primeira rodada do Aberto dos Estados Unidos. Diego Schwartzman, cabeça de chave número 13, enfrentará seu compatriota Federico Delbonis.

O japonês Kei Nishikori terá mais uma etapa na sua tentativa de voltar às primeiras posições do ranking mundial após ficar de fora do circuito no ano passado por conta de lesão. Ele enfrentará o alemão Marterer na primeira rodada do Aberto dos Estados Unidos.

Outro tenista que busca retomar seus melhores dias é o francês Monfils. O tenista galo encarará o argentino Facundo Bagnis. Já a surpresa do Aberto da Austrália deste ano Hyeon Chung fará sua partida de primeira rodada contra o tenista da Lituânia Berankis.

NO FEMININO, WOSNIAKI, KERBER E OSTAPENKO SÃO DESTAQUES

A chave feminina terá estreias importantes nesta terça-feira. Abrindo a rodada da quadra central, Caroline Wosniaki começará sua trajetória na competição enfrentando Samantha Stosur da Austrália.

Mais cedo, na segunda quadra mais importante da competição, a letã Ostapenko jogará contra a alemã Petkovic. Na sequência, a alemã Kerber, quarta pré-classificada, jogará contra a russa Gasparyan. Ainda na rodada diurna, as também pré-classificadas Garcia e Kvitova farão suas estreias contra Konta e Wickmayer respectivamente.

Encerrando a rodada noturna da quadra central, a russa Maria Sharapova estreará na competição norte-americana enfrentando a suíça Schnyder.

Veja a programação desta terça-feira

Veja o resumo da rodada diurna da segunda-feira