Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Felipão rasga elogios ao Inter: “Vai brigar pelo título até o último jogo”

Só o Palmeiras comandado por Luiz Felipe Scolari conseguiu interromper a sequência de cinco vitórias seguidas do Inter. Neste domingo de tarde gelada no Beira-Rio em Porto Alegre, o time misto alviverde segurou o empate em 0x0 e atrasou o colorado na briga pelo título.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Eduardo Caspary/Torcedores.com

Briga essa que, para Felipão, o Inter se manterá até o último jogo. Em entrevista coletiva registrada pela reportagem do Torcedores.com, o ex-técnico da seleção brasileira fez rasgados elogios ao time colorado.

“Eu fiquei muito feliz de ver o Inter do Odair. É um grande time, com conceitos ajustados e com a qualidade dos jogadores que tem. Inter acertou ao efetivar o Odair e está de parabéns. É uma equipe que vai brigar pelo título até o último jogo”, disse Felipão.

Porém, o empate atrasa o Inter na briga pelo primeiro lugar. Até porque, mais cedo, o São Paulo fez o seu dever de casa e mesmo com dificuldades venceu o Ceará por 1×0.

Nesse momento, os paulistas lideram de forma isolada com 45 pontos, enquanto o Inter foi a 42 e segue como vice. O Palmeiras foi a 37 e subiu para o 4° lugar.

LEIA MAIS:

No duelo de torcidas, colorados provocam Palmeiras: “Sem Mundial”

Maicon relembra briga com D’Alessandro no cara ou coroa e critica: “Presepeiro, gosta de aparecer”

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud