Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após 15 anos do ouro de Santo Domingo, Fernando Meligeni recebe homenagem da ESPN

Nesta quinta-feira a ESPN Brasil resolveu homenagear o comentarista e ex-tenista Fernando Meligeni pelos 15 anos do ouro conquistado no Pan de Santo Domingo. No entanto, o ex-atleta mal sabia do fato e acabou pego de surpresa ao vivo.

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 22 anos. Amante do esporte bem jogado e admirador de boas histórias.

Crédito: Reprodução / ESPN

Inicialmente ele achava que iria entrar no ar para  falar sobre os Jogos Olímpicos no programa SportsCenter. Segundo o blog “Saque e Voleio“, do UOL Esporte, Meligeni não teria ficado muito contente pela entrada ao vivo incomum no meio de semana – o portal até cita que ele teria saído com raiva de sua casa.

Mas o estresse passou assim que ele percebeu a homenagem. Sob a apresentação de André Kfouri e Fernando Nardini, o canal mostrou o especial feito em alusão ao título do ícone do tênis brasileiro. As declarações da esposa, irmã, mãe e filhos causaram fortes emoções a Meligeni, que não conseguiu segurar as lágrimas.

O Pan de 2003 foi uma das competições mais significativas na carreira do ex-esportista, principalmente por derrotar o primeiro líder latino americano do ranking da ATP, o chileno Marcelo Ríos. Esse também foi o último torneio disputado pelo “argentino-brasileiro” em sua carreira.

Leia Mais:

CONFIRA A ANÁLISE DA IMPRENSA SOBRE A QUEDA DO VASCO NA SUL-AMERICANA

COMENTARISTA DO FOX SPORTS DIZ QUE NOVA LOGÍSTICA DO ARGENTINO PODE TORNAR CAMPEONATO “MAIS JUSTO”

SAIBA COMO FICA O BRASILEIRÃO A PARTIR DE 2019 COM O FIM DO ESPORTE INTERATIVO