Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Flamengo elimina o Grêmio da Copa do Brasil, e Everton lamenta: “É doloroso”

O Grêmio está eliminado da Copa do Brasil. Pentacampeão do torneio, tendo-o levantado pela última vez em 2016, o tricolor se despediu na noite desta quarta-feira em derrota por 1×0 para o Flamengo, no Maracanã. O gol rubro-negro foi marcado por Éverton Ribeiro antes dos 15 minutos iniciais.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Site Grêmio

Na saída de campo, o atacante Everton demonstrou bastante abatimento pelo derrota. Em suas palavras, a queda nas quartas da Copa do Brasil é “dolorosa”.

“A gente fica triste. Perdemos a vaga lá na Arena. Aquele gol no fim lá foi determinante. Sabíamos da força do Flamengo aqui dentro. Eles conseguiram o gol. Foram enrolando, enrolando e administraram o resultado. É sempre doloroso ser eliminado assim, jogando bem. Mas temos duas competições pela frente e precisamos estar bem nelas. Sobre hoje, o empate seria justo. Eles marcaram e depois nada mais que isso. Mas nós não conseguimos traduzir a posse de bola em gol. É levantar a cabeça”, destacou Cebolinha.

Envolvido diretamente no gol flamenguista, Cortez negou que tenha havido falha no lance:

“Não foi falha. Infelizmente a bola quicou e me atrapalhou. Saiu o gol. Saio de cabeça erguida, tentamos e não deu. Nossa equipe está no caminho certo. Temos mais duas competições e nada vai tirar o nosso foco por mais títulos”.

Sem a Copa do Brasil, o Grêmio passa a se concentrar nas duas competições que restam na temporada: Brasileirão e Libertadores.

LEIA MAIS:

Cinco jogadores do Grêmio que estão pedindo passagem no time titular

Maicon quer Grêmio equilibrado diante da torcida do Flamengo: “Não passa da linha”

Reservas dão show e Grêmio goleia o Vitória; veja os gols

Jornalista peruano diz que Inter ganhará fãs no país e se anima com futura parceria entre Guerrero e D’Ale

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud