Flamengo tem seis jogadores pendurados para jogo contra o América-MG

Depois de vencer o Vitória na abertura do segundo turno, o Flamengo entrará em campo novamente no domingo (26), contra o América Mineiro. A partida será válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e disputada no Independência.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Gilvan de Souza / Flamengo

Para a primeira partida fora de casa no returno da Série A, o técnico Maurício Barbieri tem seis jogadores pendurados em seu elenco e que podem virar desfalques para a rodada do próximo final de semana, quando o Flamengo enfrentará o Ceará.

Dentre os jogadores considerados como titulares, o goleiro Diego Alves, o zagueiro Léo Duarte, o lateral-direito Rodinei e o meia Diego estão pendurados há mais de duas rodadas e vão precisar entrar em campo com a preocupação de não serem advertidos para não ficarem suspensos.

Considerados como reservas, os atacantes Geuvânio e Marlos Moreno também estão pendurados com dois cartões amarelos e vão precisar de atenção caso entrem em campo diante do América Mineiro.

Todos estes atletas já estavam pendurados na partida desta última quinta-feira, contra o Vitória, mas conseguiram passar em branco. Os amarelados do Flamengo na partida foram Everton Ribeiro e Cuéllar, que estavam zerados.

O Flamengo vai enfrentar o América às 16 horas deste domingo.

LEIA MAIS:
Após dois anos, Julio Baptista volta ao futebol e acerta com time da Romênia
“O Grêmio joga o melhor futebol do Brasil”, afirma Renato Portaluppi
Revista lista Palmeiras entre as 1.000 empresas com maior faturamento no Brasil
Curte Campeonato Inglês? Saiba quais canais de TV transmitem a Premier League no Brasil