Flamengo x Grêmio: saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO na TV

Na noite desta quarta-feira (15), o jogo entre Flamengo x Grêmio vai movimentar as quartas de finais da Copa do Brasil valendo uma vaga na semifinal da competição nacional. Saiba como assistir AO VIVO na TV.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Gilvan de Souza / Flamengo

A bola vai rolar para o confronto entre Flamengo x Grêmio às 21h45 (horário de Brasília), desta quarta, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.

COMO ASSISTIR O JOGO AO VIVO NA TV

Na TV, a partida será a principal atração de futebol da Rede Globo desta quarta-feira. A partida será transmitida em TV aberta para os seguintes estados: RJ, RS, PR, MG, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF. A narração será de Luís Roberto, com Casagrande, Maurício Saraiva e Paulo César Oliveira.

Em TV fechada, o SporTV será a emissora responsável por levar o jogo para assinantes de operadora de TV a cabo. Gustavo Vilani e Edinho serão os responsáveis pela transmissão.

Já na Internet, as opções são assistir ao jogo através do site SporTV Play ou pelo aplicativo SporTV Play.

INFORMAÇÕES DOS TIMES:

Com o empate em 1 a 1 na partida de ida, os dois times vão precisar buscar o triunfo a todo custo para garantir a classificação no tempo normal. O Flamengo contará com presença maciça de sua torcida, que promete ultrapassar a marca de 60 mil pagantes no Maracanã.

A equipe flamenguista vem de um triunfo dentro de casa pelo Campeonato Brasileiro, por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, neste último domingo. O Mengão está buscando o título da Copa do Brasil, que não conquista desde 2013.

Por sua vez, o Grêmio deixou o triunfo escapar na partida de ida com um gol sofrido no último minuto do jogo. Com isso, terá como mais um desafio a força da torcida flamenguista no Maracanã.

Por outro lado, possui ao seu favor o lado físico por não ter utilizado sua equipe titular no final de semana e a empolgação por ter vencido o próprio Flamengo, no final de semana retrasado, pelo Brasileirão – utilizando sua equipe reserva. Neste último domingo, o Tricolor goleou o Vitória por 4 a 0 novamente com o time “B”. A equipe gaúcha foi campeão da Copa do Brasil, pela última vez, em 2016.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X GRÊMIO

Competição: Copa do Brasil – Quartas de finais – Jogo de volta
Data e Hora: 15 de agosto de 2018, às 21h45 (de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG), auxiliado por: Kleber Lucio Gil (SC) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
Árbitro de vídeo: Raphael Claus (SP)
Transmissão: TV Globo e SporTV

Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá e Diego; Everton Ribeiro, Vitinho e Henrique Dourado. Técnico: Maurício Barbieri.

Grêmio Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Cícero, Ramiro, Luan e Everton; André. Técnico: Renato Portaluppi.